Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

avatares-simulando-construção-sites

Hoje em dia para manter a vida do site ativa, o trafego é muito importante confira essas dicas para você dar um up no seu projeto

Já ouviu aquele ditado que de graça nem injeção na testa? Pois é isso vale para trafego no seu site, mas claro não leve isso ao pé da letra, tem sim modos grátis de fazer isso por meio de backlinks mas da trabalho ( como qualquer coisa).

A dica que vou passar para vocês é algumas opções bacanas para ajudar a aumentar o tráfego no seu site tanto de modo pago como gratuito.

O Yahoo respostas é um site muito antigo no qual usuários fazem perguntas e outros respondem, tem varias categorias no qual você responde e pode deixar um link lá para gerar trafego e claro lembre-se de ser muito exato na sua resposta e ajudar o usuário com duvida pois se ele te der uma avaliação como melhor resposta a mesma fica no topo e gerando views e visitas para seu site e o mais importante responda perguntas relacionadas ao nicho do seu site.

É mesma coisa do Yahoo respostas, porém lá ele pede quando for completar seu cadastro seu conhecimento escolar, ou de graduação e etc. Isso garante para quem ta respondendo que você entende realmente do assunto abordado.

muitos ignoram o site mas isso esta mudando, o site nada mais é que uma pesquisa google focada em imagens e etc, então como gerar trafego? Se cadastre, coloque seus dados e comece a pinar, o pinar nada mais é que você fazer um ''post'' sobre um assunto X e depois salvar em uma pasta. Exemplo: celulares. Todos que procurarem sobre esse assunto poderá ver essa opção nas buscas e consequentemente ir para o seu site em questão.

Nada mais é que um Google Adwords, você paga para gerar trafego, neste caso você terá que ter uma pagina no Facebook para poder gerar o impulsionamento, configure com palavras chave do link em questão (Smartphone) e escolha o publico por sexo e idade.

Como citei acima esta opção também é paga mas funciona para a busca Google e adense, neste caso você terá que cadastrar no Google meu negocio para poder gerar essa opção, que em a mesma função do Facebook ads.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]